terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Na Mira dos Tubarões (Quarteto de Sydney) - A.J. Sendall




Uma mulher e sua lascívia por dinheiro e perigo...
Um homem e seu anseio por risco e adrenalina...
Será que eles conseguirão aliciar o submundo de Sydney e sair impunes de um assassinato?
Ou será que os dois acabarão fuzilados em um beco escuro?
Nada é admissível.
Ninguém é confiável.
Seja bem-vindo à Zona da Cruz…
Quando Micky DeWitt atraca em Sydney, Austrália, suas únicas posses são um iate gasto, sua perspicácia, e as habilidades que ele adquiriu sendo um dedicado profissional do crime.
Inepto, cínico e desonesto, até consigo mesmo, Micky consegue um emprego como barman na Zona da Cruz do Rei, uma rançosa região de meretrício de Sydney. Micky é um camaleão, enxergando a si mesmo como um mestre do crime mas também como só mais um viajante de barco despreocupado a explorar o mundo. Ele quer uma vida fácil nas ruas, é movido pelo desejo de "se safar de tudo" e é viciado nos picos de adrenalina que advém dessa vida.
Carol Todd se excita com dinheiro e ao correr riscos. Para Carol, não existe algo como “suficiente”. Ser uma garota de programa de alto nível e ter alguns clientes ricos é apenas um meio para um fim. Alguns contatos no submundo são de alguma ajuda, também. Porém, o que ela precisa para seu golpe final é um bode expiatório—alguém que ela possa usar e descartar quando sua tarefa estiver cumprida. E Micky DeWitt parece ser o homem perfeito para cair em sua quente e sedutora armadilha.
Ao brincar com o tortuoso senso de cavalheirismo de Micky, Carol o empurra rumo a uma queda-livre hedonista. À medida que Micky perde o controle de sua vida, não demora até que um roubo se transforma em incêndio, e depois em pretexto para um assassinato. E não importa o lado que ele escolher, alguém sairá ferido… ou morto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário