terça-feira, 15 de novembro de 2016

Alívio (Série Malamam Livro 1) - Joice Bittencourt

Depois de dez anos de casamento, Leônidas Malamam decide pedir o divórcio a sua esposa Silvia, inconformada com a decisão do marido ela arma um grande escândalo e se mata durante um importante evento do Malamam Apart Hospital, o deixando viúvo e com uma filha de dois anos. Nina é uma garotinha carente de afeto, carinho e atenção que encontra tudo que precisa em sua nova babá.
Sarah Barcelos trabalha a poucos meses como técnica de enfermagem na pediatria do Malamam Apart Hospital. Foi natural escolher esta profissão, já que suas irmãs são enfermeiras e trabalham no mesmo hospital há três anos. Incentivada por Dora e Safira, Sarah embarca de Domingos Martins – ES para São Paulo com a cara, a coragem e muita vontade de vencer. A rotina e as atribulações do trabalho não são como ela esperava, levantar todos os dias para lidar com mães histéricas na pediatria se tornou um fardo grande demais. Sarah já não suporta seu ofício.
Uma tragédia coloca Leônidas e Sarah morando debaixo do mesmo teto, dia após dia a convivência mostra que os dois são muito diferentes, mas se completam... Principalmente na cama. As convenções da sociedade e o medo da exposição levam o casal a uma dolorosa separação, isso serve para mostrar que distância não é a solução para os dois.
Todos precisam de Alívio, Leônidas encontra o seu durante a madrugada ao se deleitar no corpo da mulher que lhe desperta os mais primitivos desejos... Mas a cada amanhecer ele volta a ser o pior dos carrascos, um homem inatingível para qualquer mulher. 

Por Joice Bittencourt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário