sexta-feira, 28 de julho de 2017

Você Pode Me Ver - A.E. Via



Renomado chef mundial, Prescott Vaughan estava no auge de sua carreira. Logo antes de ele partir a Paris para trabalhar ao lado de seu ídolo, um acidente de carro horrível deixa-o completamente cego.
Sua noiva abandona-o em um estado de desespero e depressão. Ele anseia pelo amor, companheirismo, e então acontece de encontrá-lo na forma de seu muito sexy vizinho. Sexy masculino vizinho, Dr. Rickson 'Ric' Edwards. Prescott não é gay ‒ pelo menos ele nunca se considerou gay ‒ até Ric salvá-lo a partir de um encontro, terrivelmente errado. Os dois vizinhos se deram bem rapidamente e não perdem tempo em explorar e aprender um do outro. As coisas estão muito bem até que Ric começa a ter suas dúvidas sobre encontrando Prescott muito carente.
Quando Ric insiste que ele e Prescott tomem um fôlego, Pres encontra-se solitário e infeliz novamente. Entra, o acompanhante masculino e aspirante a chef, Blair McKenzie para preencher o vazio.
Nesse meio tempo, Ric trabalha em seus problemas que o impedem de exibir o amor que ele sabe que tem por Prescott. Quando Ric está finalmente pronto e retorna para reivindicar Prescott, ele não tem certeza de que Pres pode deixar ir à gostosura sexy, sulista, que é Blair McKenzie. Depois de Ric ter seu próprio encontro pessoal com o homem pecaminosamente sexy, ele não pode evitar, mas tornar-se extasiado e ansiar mais também.
Pres logo percebe que não há necessidade de escolher entre seus dois homens, porque quando os três finalmente ficam juntos ‒ pegue uma bebida fria ‒ porque o calor vai percorrer todo o caminho para cima!
Este não é um típico romance ménage gay. Todo mundo não está feliz, pulando junto, e amando a vida. Estes homens estão na garganta um do outro. Eles vivem vidas completamente separadas; reclamam, xingam, e lutam até que todos eles percebem exatamente qual é o problema... Maldita demasiada tensão sexual.










Baixar pdf, Livro pdf, eBook, PDF, Download pdf , Ler Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário