segunda-feira, 31 de julho de 2017

Crow (Boston Underworld #1) - A. Zavarelli



Ele é um assassino. Um monstro.
Ele é o último homem na terra com quem eu alguma vez pensaria em ficar. Não vou perder a minha cabeça porque ele é quente, Irlandês e tem um sotaque cativante.
Ele é um das poucas pistas sobre o desaparecimento da minha melhor amiga e eu não confio nele. Então, eu tenho algumas regras na minha mente sobre como lidar com Lachlan Crow.
1. Mantenha a cabeça limpa e não se distraia.
2. Faça o que for necessário, mas nunca se esqueça da razão pela qual você está lá.
3. Nunca, e eu quero mesmo dizer nunca, se apaixone por ele.
Quarta e última regra?
Esqueça todas elas. Porque as regras não se aplicam quando a máfia irlandesa está envolvida. Era suposto ser temporário, mas agora Lachlan acredita que sou dele. Ele diz que não vai me deixar partir. E eu acredito nele.
Lachlan.
Eu não sei quem ela é. Eu não sei por que razão ela está aqui. Mas se é a minha atenção que ela quer, ela terá. Os Russos a querem morta e sou eu quem tem que a proteger. Esta garota é um problema. Uma distração que eu não posso ter. Então, porque estou tão decidido em fazê-la minha? Eu reclamei-a e não há como voltar atrás. Isto é um stand-alone cheio de homens Irlandeses quentes com sotaque. Um romance escuro e hot com tema sobre máfia. Final feliz incluído.




Baixar pdf, Livro pdf, eBook, PDF, Download pdf , Ler Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário