domingo, 18 de junho de 2017

Cosmos Gateway - 05 - Merrick's Maiden



Merrick Ta'Duran é o poderoso líder do Clã da Montanha Leste, no mundo Prime em Baade. Seu povo, conhecido como os fantasmas das florestas, vive no alto das montanhas orientais. Merrick sente o peso da responsabilidade quando os machos dentro de seu clã ficam desesperados para encontrar companheiras entre as poucas fêmeas restantes. Quando uma nova espécie é descoberta, ele sabe que deve fazer o que é certo para o seu povo, mesmo que isso signifique viajar para um reino estranho alienígena.
O mundo de Merrick muda, quando ele é ferido e capturado por um grupo cruel de seres humanos. Drogado e contra a sua vontade ele é objeto de experiências e testes, onde os seres humanos tentam descobrir de onde ele veio, porque é tão forte e a sua capacidade de se curar rapidamente. Após meses de cativeiro ele teme que a vida dele termine nesse estranho mundo até que um encontro casual lhe traz esperanças.
O mundo de Addie Banks tem sido silencioso desde que uma doença devastadora a assolou, quando tinha dezesseis anos. Determinada a ficar em seus próprios pés ela vai para a escola durante o dia e trabalha à noite para poder ir para a faculdade. Sua vida muda inesperadamente, quando ela se depara com algo que ela não deveria ver enquanto estava no trabalho. Agora ela ouve uma voz em sua cabeça que está deixando-a louca. Sua única esperança para ter paz é ajudar a criatura a fugir dos homens que o seguravam.
Merrick reconhece a mulher que o ajuda como a sua companheira de laço. Ela pode negar. Ela pode lutar contra isso. Ela pode até mesmo tentar fugir dele, mas isso não importa. Ela é dele e ele fará tudo que puder para convencê-la: Segurá-la, mesmo sequestrá-la, se for preciso para fazê-la perceber que eles pertencem um ao outro.
Addie vai ouvir o amor e a saudade na voz de Merrick? Ela pode confiar e aceitar a nova vida que ele tem a oferecer? E, se um assassino cruel o silenciar antes que ela tenha uma chance?







Baixar pdf, Livro pdf, eBook, PDF, Download pdf , Ler Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário