terça-feira, 3 de maio de 2016

Jogos Ardentes

Isadora é uma menina do interior forte e determinada, pronta para qualquer desafio e valente para enfrentar os problemas, sozinha. Mas todo mundo tem seu ponto fraco e com ela não é diferente. Ela não tem medo de dizer o que pensa e sente. Isa é uma menina/mulher como poucas, e que sabe o que quer. Isso fica mais evidente quando decide ir embora de sua pacata cidade, para viver na capital, junto com sua prima e melhor amiga, Bruna.
Ricardo é responsável e controlador, gosta de tudo sob seu controle e alguns dizem que ele não tem coração. Para ele, o mundo é um jogo onde só existem dois tipos de competidores: o que ganha e o que perde. Ele com certeza é um vencedor que cuida de um império, a empresa de sua família. Mas ele carrega dentro de si um sonho, que parece estar muito distante da sua realidade.
O que eles têm em comum? Nada. Mas realmente os opostos se atraem e eles descobrirão que o mundo realmente é um jogo. Um jogo perigoso e ardente. Muito ardente. E a química entre os dois será fatal, porém difícil demais.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário