sexta-feira, 26 de maio de 2017

Antologia Algo Mal (01, 02 03)



01 - Capitão do Coração de Nara
Nara sabia que estava assumindo um risco trabalhando com o comércio ilegal. E agora ela foi presa, enjaulada e será leiloada como escrava sexual.
Ela é uma Terráquea que está familiarizada com todos os habitantes das galáxias, mas se recusa a perder a sua dignidade como uma escrava sexual.
Um olhar para os assustadores compradores e ela rapidamente faz um acordo, concordando em ser vendida para o Capitão Cathian Vellar, que acaba por ser grande e sexy e esta no cio ...
Oferecer seu corpo para o capitão estava nos planos ... mas Nara não esperava perder seu coração no processo...
A história está focada no amor crescente que Nara tem por Cathian. Ela chegou a conhecer o homem por trás do corpo e da mente por trás de sua língua muito talentosa.





02 - Claws and Fangs
Matty tem um novo vizinho e ela tem fortes suspeitas que o cara quente vestindo um kilt é um vampiro ele sai apenas a noite, tem visitantes estranhos e o banco de sangue faz entregas regulares. Mas ele não parece ferir ninguém, então “viva e deixe viver” é o lema de Matty.
Até que ela vê um cara armado com cruzes e estacas de madeira entrando na casa do vizinho. Matty se apressa no resgate e termina na cama do Senhor Quente... E na mesa dele... E...


03 - Minha
Jasmine encontrou o cara dos sonhos, que infelizmente não estava interessado. Ela perdeu um ano inteiro com fantasias luxuriantes e anseios do fundo da alma por um homem que não a quer.
Agora ela está trancada em um buraco escuro, sequestrada por um homem louco, a vida quase se esvaindo. Ela nunca iria saber o que aconteceria se ele tivesse sentido o mesmo.
Ela deveria ter sido dele há um ano, mas Chase havia se afastado para protegê-la do mudo dele.
Ele é um hibrido vampiro e lobisomem e a lista de inimigos é infinita. Sua missão atual é caçar e matar um vampiro trapaceiro que está atacando humanos, mas o que Chase encontra muda tudo.
Jasmine é uma das vítimas. Os instintos mandam que ele a proteja, a possua. Ele não vai negá-los novamente. Dessa vez, ela é dele para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário