sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

[Leia Online] Série Criminals of the Ocean - Bella Jewel


Enslaved by the Ocean - Livro 1

Click Na Imagem De Capa Para Baixar

Leia Online

Índigo está fugindo, ela não tem outra escolha. Ela fez algo ruim, e a única maneira de escapar, é fugir de sua casa e de seu país. Ela sai em um iate de luxo, que a levará para outro país com seu melhor amigo Eric. Mas ela corre para um problema. O iate pega fogo. E ela acaba presa no oceano, apavorada e com medo do incerto. Até que eles aparecem. Os piratas. Aterrorizados, Índigo e Eric tem que enfrentar a realidade de que este pode ser o fim para eles. Estes piratas são criminosos em alto mar.
Que chance eles tem de sobreviver a este pesadelo? Em seguida, ela coloca os olhos em Hendrix. Ele é o capitão, lindo, robusto e mau. Ele está pensando em mantê-la para pagar sua dívida com outro homem com sua venda. Agora Índigo tem um louco ex atrás dela, bem como um pirata que não consegue tirar da cabeça. Venha para esta dolorosa aventura escura, angustiante e perigosa, quando duas pessoas tão opostas, encontram algo tão bonito.

Where Darkness Lies - livro 2

Click Na Imagem De Capa Para Baixar


Raiva e dor foi o que os juntou, e essa paixão poderia libertá-los. Dimitri só quer uma coisa: vingança. Seu padrasto, Hendrix, lhe causou nada além de dor e sofrimento. Mas Dimitri pode ao menos levar embora algo – alguém – importante para Hendrix e fazê-lo pagar: Jess. Jess é forte e determinada. Seu passado a assombra e a conecta com o perigoso e sombrio Dimitri de uma forma inesperada. Dimitri mantém seus segredos guardados profundamente, e Jess é atraída por esse homem quebrado como ninguém antes. Com pouco para se agarrar além de seus passados assustadores, ambos poderiam estar condenados a passar suas vidas vociferando contra a escuridão que os mantêm prisioneiros. Em vez disso, parece que a dor os aproxima, e o seu desejo que irá liberá-los.                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário