quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Trilogia Night Owl (01, 02 e 03)

01 - Night Owl

Aos 28 anos, Matt Sky tem um vida perfeita. ele tem uma linda namorada, uma grande herança, e quatro livros bestsellers, tudo isso sob seu psedônimo, M.Pierce.
Aos 27 anos, Hannah Catalano é um trem desgovernado. Seu namorado é um sem futuro, e seu trabalho abismal.
Matt e Hannah se encontram online como parceiros de escrita. este relacionamento é seguro, anônimo, e inocente…
Até que Matt vê uma fotografia de Hannah. Sua foto desperta uma atração que Matt não consegue ignorar. Quando circunstâncias trazem Matt e Hannah juntos, os estranhos desenvolve um história de amor que é apaixonante, picante, inesquecível, e incontrolável.





02 - Last Light

As tensões aumentam, segredos crescem e paixões ficam mais profundas e mais quentes em Last Light, o segundo romance da trilogia Night Owl do autor best-seller M. Pierce. Matt Sky está desaparecido. Após uma escalada solitária em Longs Peak que deixou apenas uma grande mancha de sangue, farrapos de roupas de escalada e os rastros de um animal na neve, ele é dado como morto.
Hannah Catalano está guardando um segredo: ela sabe que Matt está vivo. Depois do funeral de Matt, ela permanece na Costa Leste, com a família dele, mas logo fica claro que os motivos dos seus irmãos são menos graciosos. Nate Sky está obcecado em rastrear o autor do Night Owl, um livro que traça os últimos dias da vida de Matt com uma precisão incrível e escandalosa, e que apareceu somente após sua morte. Seth Sky está determinado em ter Hannah em sua cama. Escondidos na floresta, Matt e Hannah se esforçam desesperadamente para manter a sua farça e sua relação...



03 - After Dark

Matt Sky está tentando voltar para uma vida normal após ter falsificado sua morte e ter voltado a vida. Ele e Hannah voltam a morar juntos, e Matt tenta acalmar seus demônios enquanto luta para fortificar seu relacionamento para algo duradouro e honesto. Mas, cada vez mais que eles se envolvem, e a paixão entre eles se intensifica em todas as formas possíveis, o desejo que Matt tem por Hannah desperta fantasias que estavam adormecidas por um longo, longo tempo …
Hannah finalmente tem a vida que sempre quis: ela está batalhando pela sua carreira de agente literária na Granite Wing, ela está escrevendo o seu primeiro livro, e está morando com seu sexy e apaixonado namorado. Mas quando Matt e Hannah exploram novas intimidades, Hannah descobre partes de Matt – partes incontroláveis e selvagem – que ele ainda tem que mostrar a ela… que ele ainda tem que mostrar para alguém… Abaixo da superície da vida doméstica e alegre de Matt e Hannah vivem segredos bem enterrados, e de repente, obstáculos imprevisíveis ameaçam quebrar tudo o que eles construíram duramente até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário