segunda-feira, 30 de novembro de 2015

[Download] Sempre Irresistível - Série Cretino Irresistível - Vol. 3.6 - Christina Lauren



Depois de arrebentarem a noite em Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta.
Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel.
Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão – aparentemente simples – de cuidar da bebê. As fãs poderão matar a saudade de todos os casais da série Cretino Irresistível.
Aqui, como em todos os outros livros da série, temos uma leitura cativante e divertida, elas exploram o relacionamento do casal em si, onde eles tentam manter as coisas como eram antigamente mais não param de pensar na filha, e as responsabilidades com o trabalho (achei tão fofo o Max levando a filha pro escritório).
A pequena Annabel está com 4 meses quando os pais de primeira viagem aceitam a ajuda dos amigos para terem algumas horas sozinhos e a partir daí só acontecem catástrofes em todas as tentativas infrutíferas do nosso casal de voltarem ao que eram antes da paternidade.
O livro possui 104 páginas que li em menos de 2 horas, o Bennet e a Chloe apareceram de passagem, o Will e a Hanna atuam de babás e fomos apresentadas ao Niall, o encantador de bebês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário