quinta-feira, 26 de novembro de 2015

No Limite da Ousadia #2 - Katie McGarry


No Limite da Ousadia
No limite da Ousadia, segundo volume da série Pushing The Limits, nos conta a história de Beth Risk, a amiga Noah, uma jovem durona, corajosa e que já sofreu diversas provações. No Limite da Ousadia é um spin-off e se passa no mesmo universo que o primeiro, ou seja, mesmo não tendo lendo No Limite da Atração você pode ler sem problemas esse segundo livro.
Conhecemos Beth no primeiro livro, onde ela não gostava da Echo, sempre estava drogada e/ou chapada, mas é amiga incondicional de Noah e Isaiah. Os três não tiveram uma infância muito boa e por isso cuidam um do outro. Primeiramente, eu não compreendi a Beth e pensava que ela era apenas uma garota arrogante, mas a autora me deu um belo tapa na cara ao narrar toda a história de Beth Risk.
A protagonista sempre teve que cuidar da mãe drogada e num ato impensado assume um crime para protegê-la, com isso seu tio aparece, paga sua fiança e fica com sua guarda. Ela é levada para uma cidadezinha pequena e tem que começar sua vida de novo, porém as coisas não são tão fáceis já que Beth quer apenas sua vida de volta e jamais queria ter voltado para Groveton, pois quando criança passou os momentos mais felizes e tristes de sua vida nessa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário