Lothaire – Imortais Depois do Anoitecer – Vol. 12 – Kresley Cole


Todos temem o inimigo dos antigos
Impulsionado por sua necessidade insaciavel de vingança, Lothaire, o vampiro mais cruel do Lore, tem planos de confiscar a coroa da Horda. Mas a sede de sangue e tortura o deixaram a beira da loucura, ate que ele encontrou Elizabeth Peirce, a chave para sua vitoria. Ele capturou a singular jovem mortal, pretendendo oferecer a almda dela em troca de poder, mas Elizabeth acalma sua mente atormentada e desperta emoções dentro dele que Lothaire acreditava que não podia mais experimentar.
Uma força mortal habita dentro dela.
Crescendo em meio a uma desesperada pobreza, Ellie Peirce ansiava por uma vida melhor , nunca imaginando que seria condenada por homicidio ou de que um maligno imortal iria rapta-la do corredor da morte. Mas Lothaire não é seu salvador, ja que ele mesmo tinha planos de sacrificar Ellie no prazo de um mes. E ainda que o vampiro parecesse ansiar pelo seu toque, inundando-a com riquezas e prazer sexual. Em uma tentaiva de salvar sua alma, Ellie rende seu corpo para o perverso vampiro, enquanto prometia proteger seu coração.
Seculos de fria indiferença aniquilados.
Elizabeth tenta Lothaire alem da razão, como apenas a companheira predestinada conseguiria. Conforme o mes chega ao fim, ele deve escolher entre uma vendeta de sangue que durava um milenio e sua irresistivel prisioneira. Lothaire vai sucumbir as miserias do seu passado… ou arriscar tudo por um futuro com ela?


 

Deixe uma resposta