segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quatro – Histórias da Série Divergente - Veronica Roth



Sinopse: Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias Quatro, e três cenas exclusivas, a coletânea ‘Quatro – Histórias da série Divergente’ oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Bestseller mundial com mais de 21 milhões de exemplares vendidos, a trilogia Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.
Os contos A Transferência, A Iniciação e O Filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.
ATENÇÃO: O livro “Quatro – Histórias da Série Divergente” é um livro EXTRA contendo QUATRO CONTOS narrados pelo ponto de vista do personagem Tobias Eaton. O livro NÃO INTERFERE NA TRILOGIA. Não é uma continuação, e sim, para conhecermos melhor o personagem.
O livro contém um capítulo extra,  o Quatro medos: Tobias conta a cena do arremesso de faca de Divergente, que é o capítulo 13 de Divergente narrado pelo ponto de vista de Tobias Eaton.
Capas dos contos individualmente (todas as histórias estão no único livro “Quatro”):





Nenhum comentário:

Postar um comentário