sábado, 24 de outubro de 2015

Enclave - Série Razorland - Vol. 1 - Ann Aguirre

BEM-VINDO AO APOCALIPSE
No mundo de Deuce, as pessoas ganham o direito a um nome só se sobreviver aos seus primeiros quinze anos. Por esse ponto, cada “moleque” sem nome tem treinado em um dos três grupos de criadores, construtores, ou caçadores,identificáveis ​​pelo número de cicatrizes que carregam em seus braços. Deuce sempre quis ser uma caçadora durante o tempo que pode se lembrar.Como Caçadora, seu propósito é claro – enfrentar os túneis perigosos fora do enclave e trazer comida para alimentar o grupo enquanto dribla monstros ferozes conhecidos como Freaks.
Ela trabalhou em direção a esse objetivo toda a sua vida, e nada vai impedi-la, nem mesmo um caçador, bonito e pensativo chamado Fade. Quando o menino misterioso se torna seu parceiro, os problemas de Deuce estão apenas começando.
Lá embaixo, o desvio das regras é punido de forma rápida e com rigor, e Fade não gosta de seguir ordens. No início, ela acha que ele é louco, mas como a morte persegue seu santuário, e torna-se claro que os anciãos não sabem sempre o melhor, Deuce se pergunta se Fade pode estar dizendo a verdade. Seu parceiro a confunde, ela nunca conheceu um rapaz como ele antes, tão propenso a tocá-la suavemente como a utilização de suas facas com a graça de selvagem. Conforme Deuce percebe as mudanças, faz um equilíbrio na luta constante pela sobrevivência. Os Freaks irracionais, uma vez considerados uma ameaça apenas devido aos seus números absolutos, mostram sinais de estratégia e astúcia … mas os mais velhos se recusam a atender todos os avisos.Apesar de um desastre iminente, o enclave coloca sua fé em críticas e sacrifícios em seu lugar. Não importa o quanto ela tenta, Deuce não pode deter a maré negra que carrega-a para longe do único mundo que ela já conheceu.

Nenhum comentário: